Quem sou eu

Minha foto
Araruama, Rio de Janeiro, Brazil
"É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo, glória, mesmo se expondo a derrota, do que formar fila com os pobres de espirito que nem gozam muito, nem sofrem muito, porque vivem numa penumbra cinzenta, que não conhece vitória nem derrota." Theodore Roosevelt

sábado, 3 de julho de 2010

2012 - A Profecia

Pois é... Acabou... Eu nunca vi uma eleição tão suja. Mas enfim, temos um novo presidente. Desta vez teremos uma mulher no comando da nação. Se vai melhorar ou piorar não sei, se for pra gente se basear no nível das campanhas, chega a dar medo...
E por falar em medo, você acredita em profecias?
Pois é, eu sou bastante cética, mas quando eu me toquei que em 2012 teremos eleições para a prefeitura aqui da cidade, confesso que fiquei cabreira...
Essa campanha vai fazer com que o inferno seja aqui!
De um lado, o atual prefeito tentando provar o improvável, de outro, o vice Anderson Moura que, segundo foi proclamado em uma reunião com a Terceira Idade no Bela Bell, é o candidato do deputado Paulo Melo a prefeitura em 2012, para dar um toque de suavidade, a sugestão do nome Márcia Jeovani chega com força total nos cantos e recantos desta nossa querida Araruama.
Aí vem um toque de pimenta...
Chiquinho da Educação está ou não está inelegível? Se puder concorrer, será aqui ou em Búzios? Os admiradores fiéis, continuarão tão fiéis depois do inesperado apoio dado em “praça pública” aos candidatos apoiados pelo atual governo, mais especificamente ao desafeto número um de Araruama, o deputado Paulo Melo? Esse é um enigma que nem Nostradamus, se vivo fosse, conseguiria prever... Afinal, quem sabe o que se passa na cabeça do nosso ex-prefeito?
E os bochichos continuam, tem quem aposte no nome do vereador Saulo Peres que mostrou na campanha para deputado federal estar preparado e é bom de urna.
Eu já reservei o meu lugar bem na frente, vou assistir de camarote. Com certeza essa disputa irá gerar boas crônicas e muitas gargalhadas nesta grande comédia, onde os palhaços, sempre, somos nós.
Vale deixar um recado em tom de profecia: Araruama evoluiu muito nas últimas eleições. Aprendeu a responder nas urnas que, realmente, ri melhor quem ri por último...

Um comentário:

  1. Ué flor, pq um blog tão bacana como o seu tá parado? Seu último post foi em julho? Ah...obrigada pela visita e pelo comentário, estou te seguindo, volte a escrever...é tão bom!
    Seu blog ficou tão lindo, é uma peninha...
    Cherim procê...khelen

    ResponderExcluir